quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO: Juíza faz apelo para que prefeito e vereadores eleitos respeitem a população de Belford Roxo. Sula será secretária de Bem-estar Social


O Prefeito Dennis Dauttmam com a Sula, que vai assumir a Secretaria de Bem-estar Social e Direitos Humanos


Na diplomação dos novos vereadores e do prefeito eleito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PCdoB), coube à Justiça o papel de alertar os futuros integrantes do Legislativo e Executivo sobre a responsabilidade com o futuro dos 470 mil moradores.

— Essa população que os levou ao poder é a mesma que é carente dos mais essenciais serviços básicos. Qualquer habitante de um país desenvolvido acharia, no mínimo, estranho, que um cidadão que paga uma alta carga tributária tenha que recorrer ao Judiciário para obter um leito em hospital público — afirmou a juíza eleitoral Ana Helena da Silva Rodrigues.

— Uma das primeiras medidas será limpar a cidade, que está abandonada, cheia de lixo. Vamos fazer um plano de ação imediato. Estou vendo com minha equipe técnica qual será o melhor caminho: o contrato emergencial ou abrir uma licitação pública. E pretendo investir em saúde, educação e saneamento básico. Saúde é fundamental. Vamos recuperar os hospitais, colocar médicos em todas as unidades de saúde, pôr alguns postos 24 horas para funcionar — disse o prefeito Dennis Dauttman.

A presidente do PMDB em Belford Roxo, Sula do Carmo será secretária de Bem-estar Social e Direitos Humanos:

— Fui honrada com o convite — disse Sula.


Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário