terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Detro apreende veículos piratas em Belford Roxo


O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), voltou às ruas nesta segunda-feira (14/01), para combater a pirataria no transporte de passageiros. Ao longo do dia, 41 veículos foram recolhidos na Região Metropolitana, sendo 16 kombis, 18 vans, quatro carros particulares, um táxi e dois ônibus.
Na Baixada Fluminense, fiscais apreenderam três kombis e uma van em Belford Roxoduas kombis e quatro vans em Nova Iguaçu, cinco vans, quatro kombis e um táxi em São João de Meriti e duas kombis e uma van em Itaguaí. Já no Leste Fluminense, foram encaminhados ao depósito público três kombis e uma van em Niterói, três carros particulares, uma van e duas kombis em São Gonçalo e dois ônibus e cinco vans em Itaboraí. Ações também aconteceram na Região dos Lagos, onde um carro particular foi pego fazendo lotada em Cabo Frio.
O Detro realiza operações diárias de combate à pirataria no transporte de passageiros. A população pode ajudar na fiscalização de irregularidades ligando para (21) 2332-9571 ou enviando email para ouvidoria@detro.rj.gov.br


fonte: noticias de belford roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário