domingo, 20 de janeiro de 2013

Médico cirurgião plástico assume UPA de Belford Roxo



BELFORD ROXO - A Unidade de Pronto Atendimento do Bom Pastor (UPA 24h), em Belford Roxo, está sob nova direção. Desde o último dia 7 quem responde pela unidade é o médico cirurgião Renato Parreira Palhares. Especializado em medicina e cirurgia plástica estética, o profissional assume o desafio de comandar uma das áreas mais complexas da rede pública, pois envolve demanda no atendimento.
De acordo com Renato, no primeiro dia de trabalho foram adotadas medidas para reordenar a unidade, entre as quais remanejamentos de médicos de uma unidade para outra. Para suprir o quadro defasado de funcionários e a necessidade imediata alguns profissionais foram contratados. ”Com boa vontade é possível fazer tudo que planejamos. Um dos segredos é a ajuda mútua da equipe, mas também é preciso disciplina e amor pela causa que se decide abraçar”, afirmou, confiante, o médico, em tom de quem sabe o que diz.

Apuração contra indisciplina
O novo diretor da UPA Bom Pastor ressalta que uma equipe sob sua determinação iniciou um trabalho minucioso com o objetivo de elaborar uma lista de faltosos, que inclui ainda os profissionais que não pretendem mais prestar serviço na unidade. De acordo com ele, estes serão substituídos o quanto antes.
O médico quer evitar que problemas disciplinares prejudiquem a qualidade no atendimento à população. "Partimos do principio de que o cidadão que busca socorro na unidade espera ser atendido com dignidade. É nossa obrigação como servidores públicos. Queremos, junto com o prefeito Dennis Dauttmam, uma Saúde boa para população. Queremos que tenham atendimento digno e respeito em sua cidade", concluiu.

Fonte Jornal Hora H


Nenhum comentário:

Postar um comentário