terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Passageira fica ferida em ônibus de Belford Roxo

Usuários da linha Ponto Chic - Barro Vermelho, da São José, estão inconformados com a falta de respeito de alguns motoristas. Na tarde de ontem, a passageira Sandra Regina da Silva Cardoso foi vítima de uma imprudência. De acordo com ela, foram momentos de terror dentro do coletivo de placa KNR-3383, que estava em alta velocidade.
"Ele passou sem frear no quebra-molas, foi quando fui arremessada para o alto e acabei machucando meu braço. Precisei ser atendida no Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos, em Belford Roxo. Segundo ela, o motorista seguiu viagem sem prestar socorro aos outros passageiros que também se machucaram. O caso foi registrado na 54º DP.
Caso semelhante

O desrespeito contra usuários do transporte coletivo virou rotina. Outro fato envolvendo funcionários de empresas de ônibus inescrupulosos aconteceu na quinta-feira da semana passada. O motorista da empresa Glória, que faz a linha Trés Marias x ­Nova Iguaçu foi acusado por duas passageiras de tê-las maltratado e praticado gesto obsceno após reclamação por causa de uma freada brusca.

Uma das passageiras teria se machucado com o impacto e, ao reclamar, foi expulsa do coletivo. Uma outra mulher, que inconformada com a confusão e pediu o dinheiro de volta recebeu uma resposta grosseira do motorista.

"Ele segurou em sua genitália e falou que se eu quisesse o valor da passagem de volta era 'aquilo' que teria. Fiquei revoltada", disse a faxineira Lindinalva Beatriz da Silva, que chegou a procurar, juntamente com Adelina Gonçalves, a outra passageira agredida, a 56º DP (Comendador Soares) , mas não chegou a registrar a queixa. As duas foram encaminhadas ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Fonte: Jornal H

Nenhum comentário:

Postar um comentário