domingo, 27 de janeiro de 2013

Sérgio Cabral lança o filho...


Filho do governador Cabral, Marco Antônio dá sinais de que já está em campanha para deputado federal nas próximas eleições.
Em nome da Juventude do PMDB, setor do partido presidido por ele, o rapaz anda mobilizando os jovens e reforçando o partido pelos municípios.

Ele deixará o governo
A atitude do garoto abre outro leque de especulações dentro dos partidos que estão de olho da sucessão estadual, tira o sono de muita gente e responde o que seu pai nega a muita gente.
É que para Marco Antônio ser candidato, Sérgio Cabral deverá deixar o governo até abril de 2014. Mas, para não entregar o jogo ao adversário, ele insiste em dizer que ficará até o fim do mandato.

PMDBs preocupados
A CANDIDATURA do menino de Cabral, que tem 21 anos de idade, tem a finalidade de esvaziar a juventude que, na avaliação do PMDB, corre o risco de acompanhar a candidatura do senador Lindbergh (PT) ao governo do estado.
O grupo ligado ao presidente do PMDB, Jorge Picciani, concorda com a estratégia, mas teme que a eleição do Marco esvazie, também, a reeleição de Leonardo Picciani, filho de Jorge, para federal. 

Descontentes são o alvo
Para que não haja desconforto entre os dois caciques, Cabral e Picciani estão tendo conversas de “pé de ouvido” com prefeitos do partido e de outras legendas para equilibrar as alianças.
Mas o senador Lindbergh, que também atua com profissionalismo, já está negociando secretarias para garantir o apoio dos prefeitos do PT e de outros partidos, descontentes com Cabral.

Via Jornal Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário