quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homem mata a ex-companheira, é preso pela PM e solto na Delegacia


BELFORD ROXO - Um homem suspeito de matar a companheira a facadas, é levado para a delegacia, mas foi solto. O caso aconteceu na 54ª DP (Belford Roxo) e deixou familiares da doméstica Aline Santos Castro, de 33 anos, revoltados. Leonardo Freitas Duarte, de 36 anos, foi liberado mesmo sem ter espirado o prazo de 24 horas da prisão em flagrante.

Segundo informações, ele foi conduzido com as mãos sujas de sangue. E enquanto aguardava para ser ouvido, chegou a debochar dos familiares e amigos da vítima. “Estamos revoltados. Foi a pior cena que presenciei na minha vida, um covarde matando a minha mãe. Queremos saber porque ele não ficou atrás das grades. É muita injustiça!”, disse a filha de Aline, de 15 anos. 




Como foi o crime 
De acordo com relatos da adolescente, Aline foi assassinada na madrugada de ontem pelo companheiro. O crime aconteceu na Rua Adamastor, número 5, bairro Xavantes, onde a vítima morava com o filho do casal de 2 anos, e a filha da mulher, de 15. 

A menina contou à polícia que o acusado chegou por volta de 23h na casa da mãe, foi até a sala onde estava o computador, ligou o equipamento e apagou todas as fotos onde ele aparecia com a ex-mulher. Em seguida, Leonardo mandou a jovem fosse para o quarto, alegando querer conversar com a vítima. Logo depois, ele pegou uma faca e começou a desferir os golpes em Aline, que foi surpreendida quando estava deitada no sofá.

A menina relatou ainda que, ao ouvir os gritos da mãe, foi em direção à rua, pedindo socorro. A vítima também chegou a correr, mas acabou caindo na frente da casa. O assassino foi preso horas depois na casa da mãe.




Via Jornal Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário