quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Moradores de Itaipú fazem “boneco” do prefeito Dennis Dauttmam para protestar contra ruas esburacadas

BELFORD ROXO - As ruas e avenidas de Itaípú, em Belford Roxo estão intransitáveis devido aos inúmeros buracos nas pistas, e isso, tem causado grande revolta entre os munícipes que já começam protestar contra o prefeito Dennis Dauttmam (PCdoB).
Revoltados com a péssima situação da avenida Goitacazes – que liga os bairros Itaipú e Miguel Couto, os moradores de Itaipú fizeram um boneco – indicando ser o prefeito Dennis Dauttmam, e o colocaram dentro de uma grande cratera que se formou na avenida.
Conforme os moradores, está cada vez mais complicada a passagem dos carros pelo local por conta dos buracos e a prefeitura não toma atitude. Ainda, segundo eles, as “crateras” que se formaram na avenida estão dificultando a locação dos moradores, já que para desviar dos buracos os carros são obrigados a andar em forma de ziguezague, ou, as vezes, invadem as duas mãos da pista, atrapalhando o trafego de carro, ônibus e moto na avenida e também dos pedestres e ciclista.
A situação se agrava ainda mais, porque em alguns pontos da avenida não tem calçada para a passagem dos pedestres, o que obriga as pessoas a andar no meio da rua, correndo risco de sofrer um atropelamento pelos carros que desviam dos buracos.

 
Fonte: Noticias de Bel

Fotos da Internauta Thailane Marcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário