sábado, 9 de março de 2013

Dennis Dauttmam entrega Clínica da Mulher para atender casos de gravidez de alto risco

BELFORD ROXO: O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, e vários secretários municipais, o vereador Elvis da Internet e outros vereadores, participaram, na manhã de ontem (08/03), da reinauguração da Clínica da Mulher, no Centro. A unidade passou por uma grande reforma para cumprir sua finalidade, que é atender casos de gravidez de alto risco. Os atendimentos estavam sofrendo uma distorção, devido à grande demanda e procura de serviços que não estavam previstos no centro de especialização. 
“Esse é um presente para as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Saúde é a nossa prioridade. Queremos que nossa cidade seja uma referência e sirva de exemplo para toda a Baixada Fluminense”, disse o prefeito, ao lado da primeira-dama e secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, o secretário de Saúde, Oscarino Barreto, e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo. 
A unidade foi criada para atendimento de gravidez de alto risco, mas passou a atender grávidas para pré-natal. Com a reforma, a clínica voltará ao atendimento inicial de gravidez de alto risco e prevenção de câncer de mama e útero, mamografia, ultrassonografia e planejamento familiar. O atendimento será só para pacientes referenciados com previsão de 150 pessoas/dia.
A Clínica da Mulher fica na Rua Benjamim Pinto Dias, s/nº-Centro. 

Fonte: NOTICIAS DE BELFORD ROXO

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário