quarta-feira, 6 de março de 2013

Falsa dentista é presa em Belford Roxo na Baixada

BELFORD ROXO - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, na última sexta-feira (06), Katya de Carvalho Furtado, 50 anos. Ela é acusada de se passar por dentista em um consultório localizado na Avenida Monsenhor Solano Dantas de Menezes, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo.

Segundo o delegado titular da unidade, Felipe Curi, os agentes chegaram até Katya após uma denúncia feita por representantes do Conselho Regional de Odontologia, informando que ela trabalhava como falsa dentista há pelo menos 5 anos. No momento da ação, a mulher estava atendendo um paciente e outra vítima aguardava na sala de espera do consultório.

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidos diversos medicamentos com o prazo de validade vencido, além de instrumentos odontológicos fora do padrão de esterilização que estavam sendo utilizados nos pacientes. Foi constatado também que o local não tinha alvará de funcionamento.

Katya, que já possuía uma anotação criminal por exercício ilegal da profissão de dentista do ano de 2009, vai responder mais uma vez pelo mesmo crime.

Ela também foi autuada no crime contra as relações de consumo, pois no consultório foram encontrados medicamentos impróprios para serem utilizados nos pacientes.


VEJA O VÍDEO ABAIXO:




Fonte:  O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário