terça-feira, 23 de abril de 2013

Bandidos aproveitam a comemoração de fogos á São jorge e fazem algazarra em Belford Roxo.

BELFORD ROXO Na madrugada de terça (23) Bandidos aproveitaram fogos em comemoração tal do "Jorge", atiraram para todos os lados em várias comunidades de Belford Roxo.

' Socorro eu não consigo dormi, os bandidos estão atirando para todos os lados' disse uma moradora do morro "Castelar" comunidade dominada pelo tráfico.

Como de costume essa data é normal soltarem fogos, só que os bandidos aproveitam o barulho para efetuar assaltos e até mesmo cometerem homicídios, pois a semelhança dos fogos com a arma de fogo chega a meio que confundir a população.

' Amigos do JB tem bandido assustando moradores da Vila Pauline, eles estão atirando nos carros que passam no local' disse uma moradora que não quis se identificar.

' Amigos aqui na Piam, meu bairro virou um inferno, eles estão vendendo todos os tipos de drogas na esquina da minha rua e detalhe andando armados.' disse um morador que não quis se identificar.

A Policia militar 39ª Batalhão de Belford Roxo se manifestou dizendo...

' A população deve denunciar e apontar o local de fato, sendo assim iremos unir forças para combater esses marginaisdisse o PM de plantão.

Você pode ajudar sua comunidade ligando para esses contatos abaixo. 
 disk denúncia: 2253-1177 ou para o 39° BPM 3771-4738.


Fonte: Jornal Belford Roxo
Repórter Michel Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário