quarta-feira, 17 de abril de 2013

Deputado e Prefeito nem se cumprimentam durante visita de Pezão a Belford Roxo

                           Pezão indica que não quer problemas com Waguinho e Dennis Dauttmam em B.Roxo



BELFORD ROXO - O vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) visitou Belford Roxo, no último domingo (14-04). Ao lado do prefeito Dennis Dauttmam (PC do B) e do deputado estadual Waguinho (PRTB), Pezão percorreu as obras realizadas com recursos do governo estadual na Estrada Manoel de Sá, bairro Lote XV. Waguinho e Dennis, que são adversários políticos, nem se cumprimentaram. 
Buscando não desagradar Waguinho nem Dennis, Pezão manteve o equilíbrio e contornou as desavenças políticas, pois Waguinho é aliado do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, enquanto Dennis Dauttmam teve o apoio de Marco Antonio, filho de Sérgio Cabral, na eleição de 2012. 

De olho na eleição de 2014, quando deverá ser o indicado do PMDB para a sucessão do governador Sérgio Cabral. Pezão distribuiu apertos de mãos por onde passava. Durante a caminhada, Pezão anunciou que o deputado Waguinho apresentou uma série de projetos de indicação de obras e outros serviços para Belford Roxo. 

De acordo com a indicação 752, de 2011, o deputado Waginho solicitou ao governador Sérgio Cabral providências para que fossem realizadas obras de saneamento, drenagem e pavimentação em diversas ruas do bairro Lote XV. 

Sinuca de bico 
– Mesmo caminhando com o vice Pezão, o prefeito Dennis Dauttmam está em uma sinuca de bico. Tudo porque o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos, seu padrinho e mentor político, já se lançou como pré-candidato a governador pelo PDT para barganhar uma vaga de vice na chapa do petista Lindbergh Farias (PT) ou até mesmo na de Pezão. 

Dennis tem que aproveitar para tirar proveito das obras antes que Cabral feche a torneira se Sandro Matos se bandear para a candidatura de Lindbergh.

Via Notícias de Belford Roxo
Foto (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário