quinta-feira, 25 de julho de 2013

Belford Roxo terá feira de calçados, bolsas e artefatos de couros, no estacionamento do Carrefour, a preço de fábrica

BELFORD ROXO - A prefeitura de Belford Roxo determinou a fomentação de atividades realizadas pela Associação dos Fabricantes de Calçados, Bolsas e Artefatos de Couro e Similares do Lote XV, Belford Roxo e Região. O Decreto, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24 de julho), diz que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Dantas, deverá praticar todos os atos necessários, nos limites da lei, para desenvolver as ações.


Segundo Wagner Dantas, está sendo criado, por exemplo, um cronograma para exposição dos produtos do polo. Todos os meses, no primeiro e terceiro fins de semana, haverá feiras na Avenida Manoel de Sá, no Lote XV. A exposição começará a partir dos dias 17 e 18 de agosto.
O secretário está negociando também a realização da feira uma vez por semana no estacionamento do Carrefour. “Deverá ser na quarta ou na quinta”, adiantou. Wagner ressaltou, no entanto, que somente os comerciantes legalizados poderão participar dos projetos.
“Eles precisam oferecer preços de fábrica, estar legalizados e ter funcionários com carteira assinada. Os fabricantes estarão uniformizados e identificados. Tudo certinho como mana o figurino”, afirmou o secretário.






Fonte: Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário