segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prefeito Dennis Dauttmam recebe Miss Belford Roxo 2013 que representará o município no Miss Estadual

                                          Dennis Dauttmam recebeu na sede da Prefeitura a Miss Belford Roxo 2013


BELFORD ROXO - Ter uma vida cercada de glamour e cuidados especiais, aliada a uma agenda de compromissos relacionados ao universo da moda é o sonho de muitas jovens. E esse desejo se tornou realidade para Pâmela Esteves, de 18 anos, que foi eleita Miss Belford Roxo 2013, em concurso realizado no dia 10 de julho. A partir de agora, a modelo, e também estudante de enfermagem, se prepara para mais uma disputa acirrada, ela será a representante da nossa cidade na disputa estadual, o Miss Rio de Janeiro.

Com a vida de modelo iniciada aos 14 anos de idade, a jovem não para de trabalhar e de surpreender através de sua beleza e carisma. Surpresa essa, que a elegeu como miss na primeira tentativa de participação no concurso. "A surpresa foi muito grande. Sempre tive apoio da minha família e me preparei muito para participar do concurso, mas as concorrentes também tinham grandes chances de ganhar. Enfim, a melhor parte foi ter conquistado esse título e poder levar o nome da minha cidade para todos os cantos", concluiu Pâmela, que é moradora de Heliópolis.

Durante um ano, a nova miss vai representar Belford Roxo nos mais diversos eventos, bem como no miss estadual que acontece no dia 10 de agosto, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. 

Para o Prefeito o apoio à candidata do município é fundamental para essa conquista. “Queremos mostrar para todos que a nossa cidade pode ser representada em qualquer segmento. Temos muitas coisas boas no município e a participação da Pâmela nessa final serve de exemplo para muitas jovens que sonham com isso”.

Em um futuro próximo, o Prefeito aproveita para dizer que pretende montar uma escola de moda em Belford Roxo. Ele será o primeiro polo da baixada fluminense, nesse segmento. “Temos interesse em investir nos talentos locais. Vamos explorar esse polo que conta com potencial profissional qualificado e também ofereceremos cursos de modelagem, corte e costura. Para conseguirmos essas descobertas, o apoio das autoridades é fundamental”, enfatiza Dennis Dauttmam.

Os critérios de avaliação de beleza para escolha de uma miss são muito rigorosos. Existe um padrão de beleza e comportamento muito peculiar para as candidatas. Afinal, ter um rosto bonito muitas vezes não é suficiente. É preciso que a candidata ao título seja simpática, com personalidade, que tenha presença e empatia com o público. E ninguém duvida que a atual Miss Belford Roxo tenha condições de alcançar o título e ir mais longe, participando também nos concursos de Miss Brasil e até Miss Universo. Ficamos na torcida!

Fonte: Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário