quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lambaeróbica agita Belford Roxo



BELFORD ROXO - Em Belford Roxo é possível praticar atividade física, exercitar o corpo e a mente em qualquer idade. Na Vila Olímpica, você encontra turmas de Ginástica Localizada, Dança e Lambaeróbica. Já são centenas de alunos recebidos semanalmente, e as turmas vão só aumentando. Não fique você de fora dessa! Os professores são especializados nas atividades e quem participa aprova.
De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, o Professor Rodolfo de Carvalho Silva, são inúmeros os relatos de alunos que melhoraram sua qualidade de vida, uma vez que as atividades em questão diminuem as dores no corpo, promovem a perda de peso e combatem o stress do dia a dia. A professora Roberta ensina vários passos de vários ritmos de dança.
A Vila Olímpica de Belford Roxo fica na Rua Lecílio, s/n°, em Nova Piam. As aulas de Ginástica Localizada, Dança, Lambaeróbica e Ginástica aeróbica ocorrem várias vezes por semana em horários variados. Para maiores informações ligue: 2761-7275 (das 8h30m às 17h).


Via Jornal Hora H


Nenhum comentário:

Postar um comentário