quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DEPUTADO WAGUINHO ELOGIA ATUAÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL EM BELFORD ROXO

O deputado estadual WAGUINHO (PMDB) elogiou, o desempenho do governo do Estado na Baixada Fluminense, em especial no município de Belford Roxo. O parlamentar elencou algumas obra realizadas na região e destacou a importância delas para o desenvolvimento da região. 
Segundo o deputado, o governador Sérgio Cabral e seu vice Pezão (PMDB) vêm cumprindo com as metas estabelecidas e dotando o município da infra-estrutura necessária para seu desenvolvimento. 
“O governador vem cumprindo, rigorosamente, tudo aquilo que prometeu fazer, tanto em termos de obras de infra-estrutura como social. Minhas indicações legislativas têm sido prontamente atendidas, transformando Belford Roxo num imenso canteiro de obras.  Como deputado, continuarei indicando obras para o municipio onde nasci, fui criado e resido com minha família”, afirmou. 
Entre as obras elencadas está ao recapeamento asfáltico nas Ruas Porcina Braga,  Luciano, a Flora Giudice,  Jeová,  Nicarágua, Travessa Matos,  Itaboraí,  José Henrique de Mello Lima (antiga Rua Existente), Itabapuan, Tabira, Londres, Altair, Tupis, Austrália, Taciba,  Tiete,  Tapirai, Tembés, Tibagi e Tiúba - Bairro Heliópolis - Belford Roxo.  “São obras fundamentais para o desenvolvimento de todo o município, que poderão impactar positivamente na geração de emprego, renda e qualidade de vida para a população”, ressaltou Waguinho. 
O Vice governador, Pezão reiterou apoio à iniciativa do colega parlamentar e elogiou o trabalho de WAGUINHO na Assembléia Legislativa. “ Waguinho tem sido um dos deputados que mais nos envia Indicações. É notório seu amor e preocupação com o povo de Belford Roxo. Essa obra vai intensificar o comércio na região e melhorar em muito à vida da população”, disse. 
O vendedor, Paulo Simas elogiou o trabalho desenvolvido pelo deputado Waguinho e alertou sobre as falsas notícias do governo municipal, tentando ludibriar a população:  “Com as ruas asfaltadas fica mais fácil de andar na cidade. Faço questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo deputado WAGUINHO que, sem dúvida, é um dos que mais trouxe  investimentos para Belford Roxo. Essa é a política de resultados de que a população precisa. E o povo não é tão bobo como está pensando o governo municipal”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário