quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DESPREPARO E INEXPERIÊNCIA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE BELFORD ROXO

BELFORD ROXO: Subsecretário de Segurança Pública mostra seu total despreparo para assumir um cargo tão importante. Como soldado da polícia militar, Adriano Lemos coloca em risco a vida dos moradores de Belford Roxo com sua incompetência. Muito provavelmente, ele assumiu esse cargo por status, não sabendo a verdadeira função de um secretário de segurança.
"Querido subsecretário, cabe ao senhor estimular e colaborar em ação conjunta sobre assuntos de Segurança Pública. Também cabe ao senhor ter uma visão baseada na promoção efetiva dos Direitos Humanos. E entre outras funções que não cabe a mim te ensinar". Desabafa o Deputado Wagner dos Santos Carneiro.
Adriano Lemos chegou com violência ao bairro de Areia Branca, ontem, 15 de outubro, desrespeitando ao Governador e retirando as placas indicativas da obra do Estado e afrontando ao Deputado Waguinho, que estava fiscalizando as obras.
A atitude neófita² do subsecretário assustou os moradores e preocupou as autoridades com seu despreparo para assumir esse cargo de suma importância. O senhor, soldado Adriano Lemos, deveria voltar à base da Polícia Militar e fazer uma reciclagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário