terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia encontra 100 kg de pasta base de cocaína em caminhão

A droga foi apreendida no fundo falso de um caminhão

BELFORD ROXO: Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo), numa operação conjunta com agentes da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Federal, apreenderam, na madrugada desta terça-feira, cem quilos de pasta base de cocaína na Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Jardim América, na Zona Norte do Rio. O entorpecente estava no fundo falso de um caminhão abordado durante a ação.
O motorista do veículo, Nerildo Alicio de Oliveira, de 47 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Segundo a polícia, o material estava sendo transportado do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro, onde abasteceria comunidades da Baixada Fluminense.
De acordo com o delegado Felipe Curi, titular da 54ª DP, a pasta base, depois de refinada, poderia render cerca de uma tonelada de cocaína para ser revendida no varejo. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas com a apreensão, ainda segundo o delegado, é de mais de R$ 1,2 milhão.
O motorista do veículo, Nerildo Alicio de Oliveira, de 47 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas


Fonte: o extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário