quinta-feira, 31 de outubro de 2013

POPULAÇÃO RECONHECE O TRABALHO DO DEPUTADO WAGUINHO EM BELFORD ROXO

BELFORD ROXO: Considerada pelo deputado estadual, WAGUINHO (PMDB) como uma das prioridades do município, a infraestrutura de Belford Roxo tem melhorado a passos largos. As obras do Programa Bairro Novo, onde pelo menos 257 ruas serão urbanizadas no município é uma  prova do compromisso do mandato do deputado com esta área. Os avanços foram muitos e os chamados ‘problemas históricos’ da cidade estão sendo encarados como prioridade.
Ruas revitalizadas, novas vias asfaltadas que ganharam sarjeta e meio-fio, serviço de drenagem rasa e profunda, que contribuem com o saneamento no centro e bairros e construção de pontes, são algumas das ações do Governo do Estado através das indicações legislativas do deputado. 
Para a aposentada Maria de Lourdes, de 70 anos, as obras de drenagem, rede de esgoto e água, pavimentação e urbanização, que irão beneficiar moradores de diversas ruas  em Nova Aurora, são uma benção de Deus.
- Isso aqui quando chovia era só lama. Para sair de casa e ir a algum lugar levava sempre uma garrafa de água e uma toalha para limpar o meu pé de lama. Vai melhor bastante e já está melhorando – disse.
A Dona de Casa, Selma Alvarenga, 36, também elogiou o recapeamento asfáltico das ruas de Heliópolis. "Estava uma vergonha. Só este mês, gastei uma fortuna com a suspensão do carro. Parabéns ao deputado WAGUINHO. Sabemos que a obra é indicação sua. Muito antes de acontecer, ele já havia passado aqui, dizendo e mostrando sua Indicação. Finalmente, Belford roxo tem um representante á altura", enfatizou, Selma.


Fonte: Blog Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário