sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deputado Waguinho fiscaliza obras do programa Asfalto Novo


BELFORD ROXO - O Deputado Estadual Waguinho (PMDB) e toda sua comitiva estão liderando as obras do programa "Asfalto Novo" realizado pelo Governo do Estado. A emenda parlamentar é do próprio Waguinho e já está sendo atendida pelo governador Sérgio Cabral em vários bairros de Belford Roxo, inclusive Heliópolis, bairro residencial do deputado. Waguinho ressalta a importância de sanar todos os problemas da cidade, que está passando por uma crise administrativa, e completa dizendo que pedirá por muitos outros bairros de Belford Roxo. Waguinho está indicando também obras até mesmo para outras cidades, como Duque de Caxias, Saquarema, Nova Iguaçu e Queimados.


Quem parece não estar gostando disso é o prefeito Dennis Dauttmam (PCdoB), que por várias vezes tentou impedir que a equipe do Deputado Waguinho trabalhasse no local com a divulgação das obras, isso porque Waguinho foi adversário de Dennis nas eleições de 2012, e provavelmente o enfrentará nas próximas eleições. Isso tem deixado uma pulga atrás da orelha do prefeito, que está ficando preocupado com as obras indicadas pelo deputado. Mas quem está tirando proveito dessa rixa, é o vice-governador Luiz Fernando Pezão, que será candidato ao governo do Rio, e Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral. O jovem tentará uma vaga de deputado federal. Ambos, já caminharam com o deputado Waguinho e com o prefeito Dennis Dauttmam nas ruas de Belford Roxo, para divulgar as obras do governo.

fonte: Belford Roxo Urgente

Um comentário:

  1. ELE TEM QUE VIR AQUI NA RUA CAPOEIRÃO EM NOVA AURORA QUANDO CHOVE NINGUEM SOBE OU DESCE NÃO TEM COMO. NÃO SOBE O CARRO DO LIXO, CARTEIRO,NADA, VEM AQUI WAGUINHO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!,

    ResponderExcluir