sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DEPUTADO WAGUINHO INDICA MAIS OBRAS PARA BELFORD ROXO

Contribuir para a integração física dos bairros e a fluidez do tráfego, e promover a valorização dos imóveis e a qualidade de vida da população. Estes são apenas alguns dos benefícios proporcionados pelas obras de recapeamento asfáltico do bairro de Heliópolis, em Belford Roxo. 

Através da indicação nº 2306/13 de autoria do Deputado Waguinho que compreende 20 ruas no bairro de Heliópolis em Belford Roxo em menos de uma semana já alcançou 25% do seu cronograma de execução pela empresa Ipê Engenharia, contratada pelo Governo do Estado. A indicação que compreende 20 ruas totaliza mais de sete mil metros de comprimento de recapeamento asfáltico, algo equivalente a mais de 7 km de asfalto somente no bairro de Heliópolis. ‘Se considerarmos a extensão de asfalto novo que estamos recebendo hoje nesta localidade, podemos afirmar que nunca, na história desta cidade, outro político conseguiu tanto asfalto para um único bairro junto ao Governo do Estado’, garantiu Waguinho.

É importante lembrar que o deputado também indicou obras em outros bairros do município como, por exemplo: Bom Pastor, Shangrilá, Nova Aurora, Xavante, Itaipu, Jardim Glaucia, Panorama, Jardim das Acácias, Hiterland, Parque Jordão, Vale do Ipê, Parque Santa Branca, Roseiral entre outros.
Ontem, o deputado Waguinho conseguiu junto ao governo do estado, mais uma emenda parlamentar do Deputado Waguinho irão contemplar a cidade com mais 8 km de recapeamento asfáltico. 

“A avaliação para 2014 é muito positiva . Além desta emenda do Programa Asfalto na Porta, solicitei também para o próximo ano, através de emenda individual a construção de quadras poliesportivas em diversos bairros do município de Belford Roxo, para 2014", acrescentou Waguinho
Entre os Bairros, que serão contemplados com as emendas do deputado para a construção das quadras poliesportivas, estão: Andrade Araújo, Areia Branca, Bairro das Graças, Bairro Ferreiras, Barro Vermelho, Bom Pastor, Centro, Heliópolis, Itaipu, Jardim Glaucia, Lote XV, Maringá, Nova Aurora, Parque São José, Piam, Recantus, Redentor, Santo Antonio da Prata, Santa Amélia, Santa Maria, Santa Tereza, São Bernardo, São Francisco, São Vicente, Shangrilá, Vale do Ipê, Vila Pauline, Wona e Xavantes.
Preocupado com o crescente numero de pessoas dependentes de drogas em especial o crack, o deputado também solicitou para 2014, junto ao governo do estado a construção de centros de tratamentos de dependentes químicos nos seguintes bairros: Centro, Heliópolis, Lote XV e Redentor.
Priorizando também a área de infra-estrutura, Waguinho também apresentou diversas indicações legislativas e emendas que tem proporcionado muitas obras no municipio através do Programa do Governo do Esatado, Bairro Novo. 

De acordo com o deputado o objetivo é fomentar o desenvolvimento do município através de ações que possibilitem a recuperação da infra-estrutura local por meio de obras de urbanização, saneamento, drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico, calçamento, implantação de novo sistema de iluminação, arborização e sinalização das vias urbanas. “A infra-estrutura de Belford Roxo é uma prioridade minha e tem melhorado a passos largos. As obras do Programa Bairro Novo, onde pelo menos 257 ruas serão urbanizadas no município é uma prova do compromisso do meu mandato Como deputado com esta área. Os avanços foram muitos e os chamados ‘problemas históricos’ da cidade estão sendo encarados como prioridade. Entraremos em 2014 com mais obras para o município”, disse, o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário