quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DEPUTADO WAGUINHO QUER SAÚDE DE EXCELÊNCIA PARA BELFORD ROXO

Sem dúvida, uma das questões mais problemáticas do Município de Belford Roxo,  é a Saúde. Ao andar pelas ruas vistoriando as obras por ele indicada, junto ao Governo do estado, o deputado estadual, Waguinho (PMDB), pode perceber que grande parte da população, está preocupada com o caos e o descaso do governo municipal  com a saúde. “Há outras necessidades, mas sem dúvida nenhuma, é necessário melhorar o atendimento na Saúde.”, pede o morador de Nova Aurora, Armando Tavares, de 58 anos.
A saúde também tem sido prioridade nas indicações legislativas do deputado. Com o objetivo de melhorar o atendimento à saúde da população de Belford Roxo que tem sido mal atendida em função da precariedade do atendimento atual, Waguinho, solicitou também, a implantação de Unidades de Pronto Atendimento nos seguintes Bairro; Areia Branca, Heliópolis, Nova Aurora, Santa Tereza, Lote XY, Santa Amélia, Roseiral e São Vicente.
Outra indicação importante do deputado waguinho, junto ao Governo do Estado do RJ, foi a construção de centros de tratamentos de dependentes químicos nos seguintes bairros: Centro, Heliópolis, Lote XV e Redentor. "O  aumento do uso de drogas em, especial o Crack deve ser visto como um desafio social e de saúde pública. Por isso, minha preocupação e solicitação ao governo para a Construção de Centros para tratamento de  dependentes químicos.

Fonte: Blog Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário