segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"BLACK FRIDAY" DO LIXO NAS RUAS DE BELFORD ROXO

BELFORD ROXO: Quem anda pelas ruas de Belford Roxo se surpreende com cenas hediondas, absurdas e absolutamente revoltantes. Como os amigos do Blog Jornalismo Verdade pode verificar nas fotos, são inúmeros a quantidade de sofás, abandonados nas ruas que não são recolhidos pela prefeitura, tornando não só a cidade mais suja como impraticável para se locomover.
O Comerciante do Bairro Xavantes, conhecido como DEDA está chocado com o descaso da prefeitura. “É um absurdo. Não há recolhimento de lixo. Muitas vezes temos que pagar algum carroceiro para levar o lixo. O pior de tudo que eles levam daqui e “desovam” em outro lugar. Esse é um trabalho que deve ser feito pela prefeitura e não pelo povo que paga seus impostos” , destacou o comerciante indiginado com atual prefeito.
Em Heliópolis, a situação não é diferente. A moradora Carmem Lúcia está revoltada com o descaso da prefeitura. “Está até parecendo a promoção do Black  Friday. É sujeira para todos os lados, velhos eletrodomésticos, móveis e sofás, demarcando a via em pontos diferentes exibindo o descaso da atual administração municipal que nem sequer realiza um trabalho tão simples, que é o recolhimento do lixo da cidade”, comentou.
O ambulante Adeilton Neves, ficou chocado ao levar seu filho para um exame no Hospital do Joca. “Se achamos lixo em frente ao hospital, imagina pelas ruas. O lixo atrai ratos, animais, urubus e muitos insetos. Por isso, nossas crianças vivem doentes”, comentou.
Moradora do Bairro Piam, Regina Souza também reclamou da ausência do recolhimento do lixo. “Estamos à mercê da atual administração pública municipal e, agora com as chuvas do verão, poderão piorar ainda mais a situação de abandono de nossos bairros. Deus nos guarde, pois pelas nossas autoridades está difícil”, lamentou.




Fonte: Blog Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário