domingo, 19 de janeiro de 2014

Acidente de trânsito mata morador do Bairro Xavantes na BR-101

BELFORD ROXO- Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na noite desta última sexta-feira (17 de janeiro), por volta das 19 horas, na BR-101, na localidade de Caxeta, em Campos (RJ), causou a morte de um morador de Belford Roxo.

Foi uma colisão frontal entre um caminhão com placa de São Paulo e um Fiat Uno branco, com placa do Rio de Janeiro. As vítimas fatais foram dois eletricistas: Lucas Nery da Silva, de 20 anos (morador do bairro Xavantes, em Belford Roxo), e Erik Rodrigues da Silva, de 24 anos. Eles foram a Campos para prestar serviços à empresa Ricardo Eletro. Lucas dirigia o carro enquanto Erik estava no banco traseiro.


Três feridos, que também eram ocupantes do carro de passeio, foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Logo em seguida veio à confirmação do óbito do jovem Lucas Nery da Silva.

Segundo o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves, o motorista do Fiat Uno teria provocado o acidente ao percorrer na contramão.

O caminhão, que seguia no sentido Rio-Campos, tombou na pista, deixando o trânsito congestionado na localidade. Chovia via na noite do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, Autopista Fluminense e a Polícia Rodoviária Federal(PRF) atuaram em conjunto no salvamento das vítimas do acidente.



" Lucas era um garoto cheio de sonhos e não dá para acreditar, que ele se foi." disse Carla Simão, amiga de Lucas



O Sepultamento de Lucas foi realizado hoje às 10hs em Vila Rosali.
Via Campos24horas
Fonte:  Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário