sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Asfalto na Porta é concluído em Heliópolis Obras 100% Governo do Estado

BELFORD ROXO - O  Governo do Estado, concluiu nesta terça-feira (21 de janeiro) as obras do Programa Asfalto na Porta no bairro Heliópolis, Obras 100 % Governo do Estado com indicação Legislativa do Deputado Waguinho (PMDB), No total, vinte ruas receberam pavimentação e diversas melhorias. Satisfeitos com o resultado, moradores comemoraram o término das obras.

"Estou muito satisfeito com esse asfalto novo. A gente precisava disso. Acabou a lama e eu posso até andar de sapato bonitinho", disse o morador Paulo Santanna, Ele lembrou que em dias de chuva era difícil transitar no bairro. "Isso aqui era brabo. Quando chovia ficava difícil andar na rua. Agora, a história é outra".

Em Heliópolis, o Asfalto na Porta totalizou mais de 50 mil m² de recapeamento asfáltico. Além disso, as intervenções compreenderam também a recuperação de vias com drenagem, pavimentação, colocação de meio fio, acessibilidade e sinalização. As melhorias já trouxeram mais fluidez para o trânsito, um salto na qualidade de vida da população e uma “cara nova” para o bairro.

As ruas beneficiadas foram Porcina Braga, Luciano, Flora Judice, Geová, Itaboraí, José Henrique de Mello, Itabapuam, Altair, Tabira, Tietê, Austrália, Taciba, Tapirai, Tembés, Tibagi, Tiúba, Madame Masset, Trabalhador e Travessa Mattos.
                                

Edição: André Correia
Fotos: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário