sábado, 4 de janeiro de 2014

HOSPITAL DO JOCA NEGA ATENDIMENTO AO MORADOR DO BAIRRO XAVANTES

BELFORD ROXO morador do bairro xavantes em Belford Roxo (Genivaldo idade 56 anos ) Passou mal na manha de quinta-feira (02/01/2014) e foi socorrido pela equipe do Samu ate ao Hospital do Joca onde ao chega no hospital foi negado o atendimento no local, funcionários do hospital do Joca não quiseram atende o Sr. Genivaldo , familiares ficaram indignado com o sistema de saúde do município quer não prestaram o atendimento necessário ao paciente sem pra onde leva o paciente familiares estão aguardando uma solução da secretaria de saúde do município, o paciente se encontra na sua residencia precisando de uma internação ...








14 comentários:

  1. Esse senhor tem problemas mentais, ele vive vagando pelas ruas, e pelo que parece não recebe nenhum auxilio da família.
    Se alguém zelasse pela saúde dele, com certeza ele não estaria no estado deplorável que se encontra, exalando mal cheiro, e com um ferimento claramente sem cuidados.
    A saúde publica é uma vergonha, mas vamos olhar primeiramente para os nossos lares e observar se está tudo certo. Se o hospital se negou, tem que procurar quem possa fazer o atendimento, e isso foi feito? Pelo que parece NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo que me parece vc fala do que não sabe.Não faça especulações sem saber dos fatos.

      Excluir
    2. Cara tambem acho tudo isso que você falo...

      Excluir
  2. Todo mundo sabe o final da historia... Ninguém toma providencia, o paciente fica em pior estado, a imprensa é acionada, o município responde, e tudo volta como era antes, a saúde da cidade uma BOSTA, e Professor Aloprado dançando nas ruas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "professor aloprado" poderia ser um dos seus.Pense nisso antes de ironizar.

      Excluir
  3. Belford roxo e um municipio somente para uns poucos arrecadar dinheiro. Enquanto isso a populacao vive em Meio ao lixo, poeira e esse sistema de saude. Para viver dessa forma melhor seria Continuar pertencendo a Nova Iguacu!

    ResponderExcluir
  4. Família cuidando ou não é dever do estado prestar cuidados a este e a qualquer outro cidadão ! Belford Roxo esta largado, sem saúde, sem recolhimento de lixo... Agora, vai visitar o Country Club com um pouco mais de frequência que vocês verão várias festinhas da prefeitura do município... VERGONHA !

    ResponderExcluir
  5. Belford Roxo esta abandonado nada q venha de serviços públicos presta por aqui,pra onde olho so vejo lixo...

    ResponderExcluir
  6. BELFORD ROXO E TERRA DE NINGUEM

    ResponderExcluir
  7. ISSO E UMA VERGONHA NEGA ATENDIMENTO AO CIDADÃO BELFORDROXENSE

    ResponderExcluir
  8. cade o prefeito que não enxerga issooo....

    ResponderExcluir
  9. Se ele está neste estado a culpa é da familia, que não tem nem coragem de dar um prato de comida para ele. ( todos são cristões)

    ResponderExcluir
  10. pois e verdade a minha tinha que cuidar..

    ResponderExcluir