sábado, 4 de janeiro de 2014

Jovem Aprendiz Correios 2014: Inscrições abertas

jovem aprendiz correios 2014 inscricoes abertas

Confira aqui tudo que precisa saber sobre oPrograma Jovem Aprendiz Correios 2014(Inscrição, Vagas, Benefícios, ETC).

O programa foi criado pelo governo federal em parceria com centenas de empresas públicas e privadas que dão aos jovens uma oportunidade de começar a trabalhar antes mesmo de se formarem na escola. Os jovens podem trabalhar em empresas das mais diversas áreas, e uma delas é os Correios, uma das maiores estatais do Brasil.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou, recentemente, o edital de seleção para o programa Jovem Aprendiz 2014. O processo funciona de forma parecida com um concurso público, para garantir que a seleção seja feita em um processo aberto e transparente. Além disso, a seleção é uma forma de conseguir contratar o Jovem Aprendiz, já que não existem vagas para todas as pessoas que gostariam de começar a trabalhar nos Correios como Jovem Aprendiz.
Como fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Correios 2014:

As inscrições para os interessados em participar do programa poderão ser feitas entre os dias 02 e 19 de janeiro de 2014. Para que os estudantes possam concorrer a vaga é importante que eles atentem a esta data, já que não existe nenhuma expectativa para que o prazo seja alterado.

ATENÇÃO: Estamos tendo relatos de erro no cadastro ao utilizar o Firefox ou Crhome, Sendo assim... Aconselhamos a utilização do Internet Explorer para cadastro. No teste realizado por nossa equipe, tivemos falha no Cadastro no Chrome, funcionou Somente no INTERNET EXPLORER.

Passo a passo para a inscrição:

1. Acesse o Endereço http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621;

Nenhum comentário:

Postar um comentário