terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

“ASFALTO NA PORTA” PARA MAIS TRÊS RUAS EM HELIÓPOLIS

Mais uma vez, o Deputado estadual Waguinho em defesa do povo. O programa Asfalto na Porta está deixando o bairro de Heliópolis cada vez mais bonito, Waguinho está acompanhando de perto todas as etapas das obras do Governo do Estado, no bairro.

Já estão em fase de finalização mais três ruas: Tietê, Tembés e Taciba, no Cantão. Recebido com muito carinho pelos moradores, Waguinho explicar aos Moradores como ocorre o processo de indicação legislativa para a realização de obras do estado nos municípios. “Compete somente ao Deputado Estadual fazer as Indicações Parlamentares para as obras estaduais. Esta solicitação, por exemplo, tramita desde agosto de 2012 e, após um estudo detalhado o Governo do Estado do Rio de Janeiro, aprovou e iniciou as obras Indicadas através de minha solicitação”, explicou. 

Segundo o parlamentar a agilidade na realização da obra mostra a boa vontade do Governo do Estado em atender as reivindicações do povo da Baixada e, em especial Belford Roxo. “Já existem inúmeras indicações para a realização de obras em quase todas as ruas de Belford Roxo e Baixada. Estas obras tem um significado especial para a comunidade pois, representam melhor qualidade de vida, facilidade de locomoção e progresso para o município. Continuarei lutando pelas melhorias em nosso município e também em toda a nossa querida Baixada”, frisou Deputado Waguinho


Fonte: André Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário