domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jovem Aprendiz 2014 Carrefour Inscrições Abertas

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz 2014- Carrefour irão beneficiar milhares de jovens no Brasil em diversos estados onde o Carrefour se faz presente. Participar do Programa Jovem Aprendiz Carrefour 2014 será um privilégio para os jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.  Uma empresa de origem francesa, que tem por costume investir no Jovem Aprendiz ou Aprendiz Legal Carrefour em 2014 não deixará o nível de investimento, ensino e preparação para o jovem que pleitear as vagas e conseguir tornar-se um Jovem Aprendiz 2014 Carrefour.
O Grupo Carrefour está presente no Brasil desde 1975, o qual hoje conta com mais de 70.000 colaboradores. Seu maior objetivo hoje é satisfazer as necessidades dos consumidores e para isto oferece uma ampla variedade de produtos, inclusive os produtos da própria marca da empresa, além de preços sempre bem mais em conta e um atendimento diferenciado! Atualmente são mais de 200 lojas, recebendo mais de um milhão de clientes todos os dias.
JOVEM-APRENDIZ-2014-CARREFOUR--INSCRIÇÕES-VAGAS
Por se tratar de uma empresa de grande porte, o Carrefour oferece o programa Jovem Aprendiz que já beneficiou milhares de jovens brasileiros. Todos os anos são ofertadas várias vagas, nas mais diversas áreas, garantindo assim os jovens participantes que eles  possam adentrar no mercado de trabalho através de uma grande empresa, adquirindo experiência e conseguindo depois prosseguir com maior facilidade a sua vida profissional.
Com o Programa Aprendiz do Grupo Carrefour os jovens contam com formação teórica e prática, sendo que eles recebem um treinamento e todas as informações referentes às funções que irão desempenhar e depois, com o acompanhamento de um profissional que lhes orientará no que for preciso, começam suas atividades dentro da empresa.
Podem participar do programa qualquer jovem que tenha idade entre 16 a 20 anos, além de estar frequentando a escola.
As aulas teóricas e práticas serão administradas no SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – já que o Grupo Carrefour mantém uma parceria com essa intuição de ensino. O SENAC é uma das melhores instituições de ensino e possui uma infra-estrutura capaz de dar a estes jovens o melhor ensinamento, qualificando-os para seguirem posteriormente com maior facilidade sua vida profissional.
Além disso, para participar do programa é preciso ainda atender a alguns requisitos como: ter participado de algum curso de capacitação profissional, ter conhecimentos de informática (Word, Excel); morar e estudar próximo ao local de trabalho e do SENAC; morar e estudar próximo ao local de trabalho e ao SENAC.
Além disso, quem estiver estudando deve ter o período da noite livre e se caso algum candidato do sexo masculino tenha acima de 18 anos é necessário apresentar a dispensa do certificado de reservista.
As inscrições para o Programa Aprendiz do Grupo Carrefour ainda não foram abertas para este ano de 2014, mas é preciso ficar atento. Para isso, acesse o endereço do site, diretamente pelo endereço:www.carrefour.com.br/vagas/jovemaprendiz – pois em breve as vagas serão abertas e você poderá fazer a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário