quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Operação contra o tráfico de drogas em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Dois menores foram apreendidos durante uma operação realizada por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) na manhã de ontem, no Parque Floresta. Outra adolescente de 15 anos foi levada a 54ª DP para prestar esclarecimentos após os militares encontrarem uma foto em que a jovem aparece segurando um fuzil exibida na rede social. Até o final da tarde de ontem, a menina ainda prestava depoimento.

Segundo os sargentos Francisco, Da Silva, Rodrigues e o cabo Edson, das equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do São Vicente, a ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas. Quando os agentes chegaram a Rua Marcos Barbosa foram recebidos a tiros por cerca de seis criminosos. Houve troca de tiros, mas quatro bandidos conseguiram fugir.Maconha e cocaína apreendidos. Durante a fuga, os dois menores, ambos de 16 anos, acabaram cercados pelos policiais. Próximos a dupla, os PMs encontraram duas escopetas calibre 12 mm, uma carabina, quatro rádios transmissores, maconha e cocaína. 

Na mesma ação, as equipes acharam a foto com a adolescente empunhando arma exibida em redes sociais. Os militares fizeram buscas na região e acabaram encontrando a jovem numa casa. Ela poderá responder por associação ao tráfico de drogas. Na delegacia, a menor confessou que a foto havia sido feita há alguns meses durante baile funk na favela Vai Quem Quer, em Duque de Caxias.

Vídeo e Fotos da operação:

 

Fonte: Noticias de Belford 

Nenhum comentário:

Postar um comentário