segunda-feira, 3 de março de 2014

Após o carnaval, serão confirmadas as 32 equipes do Brasileirão da Baixada


BELFORD ROXO - Na Quarta-Feira de Cinzas, a festa vai ficar completa para os boleiros. A data foi escolhida pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo (ACFBR) para divulgar os nomes das 32 equipes que vão participar do segundo Brasileirão da Baixada. Até o momento, estão confirmados 24 times. Oito vão ser definidos entre 11 que aguardam confirmação. A competição está prevista para começar no dia 23 de março, e segue até junho. Entre os times confirmados estão o campeão Raça, o terceiro colocado, Valão. O Pé na Jaca, vice-campeão, vai disputar como Municipal, time tradicional do futebol de Belford Roxo. 

Serão mais de mil atletas, durante três meses de disputa, em 16 campos e três estádios (Coelhão, Esperança e Heliópolis).

Os times confirmados são: Vilar Novo, Tititi, Bragança, Municipal, Bons Amigos, Sol de Verão, Morrão, São Francisco, Ajax, Pantanal, Selecionados, River Plate, Raça Belford Roxo, Valão, Machodo F.A., Vênus, Ecko e Farrulinha. Além de Antártica, Mancha Verde, Casinha, Esperança e Chacrínha, de Nova Iguaçu, e Peixoto, de Duque de Caxias.

A competição vai ser no mesmo modelo de 2013, com a participação de 32 clubes. O Raça Belford Roxo foi o primeiro campeão. As equipes serão divididas em oito grupos de quatro: com jogos de ida e volta. Dezesseis se classificam para o mata-mata.

Segundo a associação, este ano, além da taça, o campeão deverá receber o prêmio de 8 mil, enquanto o vice ficará com 5 mil. Haverá troféus para melhor técnico, defesa, artilheiros, goleiro menos vazado, equipe e jogador revelação. Será eleita ainda a musa do campeonato, onde concorrem representantes das equipes.


Fonte:  Extra mais Baixada
Noticias de Belford

Nenhum comentário:

Postar um comentário