sexta-feira, 21 de março de 2014

Ladrões em fuga são presos pela Polícia em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois criminosos acabaram presos na manhã desta quinta-feira (20 de março) por policiais do Batalhão de Belford Roxo (39ºBPM), na Rua José Muniz, no centro de Belford Roxo. André Lucas de Figueiredo, de 19 anos, e Joabe Albuquerque da Silva, 23, haviam assaltado minutos antes um homem na Rua Nilo Peçanha, na cidade vizinha de Nova Iguaçu, e foram perseguidos pela vítima.

Policias que trabalhavam no RAS (Regime Adicional de Serviço) voltavam do abastecimento da viatura quando viram uma situação incomum e conseguiram deter os suspeitos. De acordo com declarações da vítima, ela estava em uma loja para comprar peças para sua moto, quando dois bandidos em uma Saveiro roubada há dois meses, em Duque de Caxias, lhe renderam e levaram uma pulseira, cordão, anel e telefone celular.

Na delegacia, onde o caso foi registrado, a vítima contou que na perseguição os bandidos dispararam várias vezes em sua direção. Ainda segundo ele, os criminosos já o estavam monitorando desde o último sábado. Um dos ladrões virou para a vítima e disse "me arrependo de não ter dado um tiro e te matado". Com a dupla foi encontrada uma pistola.


Via Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário