terça-feira, 18 de março de 2014

LBV promove entrega kits de materiais pedagógicos para crianças, em Belford Roxo

BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu na última sexta-feira, 14/03, a entrega dos kits de material escolar e pedagógico da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. A festa, ocorrida no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, beneficiou meninos e meninas amparados pelos programas socioeducacionais da LBV na localidade.Os beneficiados são os estudantes das unidades educacionais da Legião da Boa Vontade na Baixada Fluminense.

Compostos de acordo com a faixa etária, os kits contam com mochila, cadernos, jogo pedagógico e dicionários de português (com a nova ortografia) e de inglês, entre outros itens. Neste ano, as mochilas e materiais pedagógicos trazem as cores da Bandeira Nacional, e as capas dos cadernos foram desenhadas por crianças e adolescentes, atendidos, selecionadas em concurso com o tema: “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo no Brasil”. 

A novidade, agradou a criançada, como expressou a pequena Mariane, 8 anos. “Gostei muito do kit, vou usar na escola e nas atividades da LBV. Obrigado LBV! Muito obrigado!”. 

Para os pais, a ação é a garantia de um futuro melhor. “O kit vai ser muito bom. A LBV está contribuindo com o futuro de nossos filhos que precisam estudar e, muitas vezes, não tem materiais pedagógicos. Quero parabenizar e agradecer a LBV por mais esse apoio!”, comentou a mãe Daniele de Oliveira.

Em Belford Roxo, RJ - o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Retiro da Imprensa, 467, centro. Informações pelo telefone: (21) 2761-0729.

Assista o vídeo abaixo












Fonte: Noticia de Belford

Nenhum comentário:

Postar um comentário