sexta-feira, 18 de abril de 2014

Avenida Brasil vai ficar fechada de domingo a quarta-feira para obras

Serão 60 horas de bloqueio: das 22h de domingo às 10h de quarta Interdição é para conclusão de ponte estaiada do BRT Transcarioca



RIO — O feriadão será de transtornos para os motoristas que tiverem que passar pela Avenida Brasil, uma das principais vias de acesso à cidade. Quem afirma é o próprio prefeito Eduardo Paes, que, na tarde desta terça-feira, anunciou que interditará a via, das 22h de domingo às 10h de quarta-feira, para a conclusão das obras do arco estaiado Prefeito Pedro Ernesto, que faz parte do projeto do BRT Transcarioca. De acordo com Paes, o fechamento da via exigirá sacrifício e colaboração:

— Fizemos um esforço para não impactar muito a vida dos cariocas, mas sabemos que o fechamento de qualquer parte da Avenida Brasil vai exigir muito sacrifício da população. Sabemos que teremos alguns problemas, principalmente na volta do feriado, na segunda-feira, e com o recomeço do trabalho, na terça-feira. Será um enorme transtorno, mas será necessário. Trata-se de uma obra de mobilidade que, a partir de junho, mudará a vida de 450 mil pessoas.

Confira as principais alterações no trânsito:

INTERDIÇÕES:

Das 22h de domingo às 10h de quarta:

- Fechamento de todas as pistas da Avenida Brasil em ambos sentidos;

- Fechamento do Viaduto Brigadeiro Trompowski.

DESVIOS DE TRÁFEGO:

- Avenida Brasil sentido Centro: Avenida Brasil, Avenida Teixeira de Castro, Rua Barreiros, Rua dos Campeões, Rua da Regeneração, Rua Sargento Silva Nunes e Avenida Brasil.

- Avenida Brasil sentido Zona Oeste: Avenida Brasil, Avenida Brigadeiro Trompowski, Retorno, Avenida Brigadeiro Trompowski, Rua Sargento Peixoto, Avenida Almirante Frontin, Rua Santo Adalardo, Avenida Brasil.

INVERSÃO DE SENTIDO:


Durante as interdições, as seguintes ruas terão sentidos invertidos:

- Rua Barreiras, entre Rua Teixeira de Castro e Avenida dos Campeões;

- Avenida dos Campeões, entre Rua Barreiras e Rua da Regeneração;

- Rua da Regeneração, entre Rua dos Campeões e Rua Sargento Silva Nunes;

- Rua Sargento Silva Nunes, entre Rua da Regeneração e Avenida Brasil.


Font: o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário