terça-feira, 29 de abril de 2014

Moradores Fazem Protesto em Belford Roxo

BELFORD ROXOMoradores, Estudantes e trabalhadores do bairro Shangrilá, no município de Belford Roxo, se reuniram na manhã desta segunda-feira (28) para protestar contra as péssimas condições das ruas do bairro. A manifestação Liderada por Roger Santos morador do bairro reuniu cerca de 200 pessoas no centro comercial do Farrula, que reclamam da falta de asfalto das estradas e dos buracos que paralisaram o trânsito no local, deixando os moradores sem qualquer tipo de transporte. 


Veja o Video

O objetivo do protesto era impedir o tráfego de veículos pelas vias, chamando a atenção do Prefeito para o DESCASO TOTAL em Shangrilá.
Os moradores estão sendo privados de seus direitos constitucionais de ir e vir, haja vista o caos em que se encontra todo o bairro.

Uma trabalhadora, moradora de Shangrilá, identificada como Carla, revoltada com a situação convocou toda a população para o movimento. “Esperamos todos os trabalhadores e estudantes para essa manifestação, começamos às 9h da manhã e não temos hora para acabar, é um absurdo o prefeito não ver nossa aflição, o nosso sofrimento. Pára de alegar que não tem verba, nem projeto!! O engraçado é que reajuste salarial pra vocês, tem dinheiro” declarou.

O protesto revela a clara tendência de luta dos moradores, que estão cada vez menos dispostos a aceitar a inércia da atual gestão face as urgências da população.


''Palavras do Deputado Waguinho sobre o prosteto de hoje “Sigo indignado com o Poder Executivo de Belford Roxo e seu dom de não fazer nada por aqueles que mais precisam em nosso Município. Chegar ao ponto de moradores, trabalhadores e estudantes fazerem protesto em plena segunda-feira, é porque realmente a situação está insustentável. Há dois anos fiz indicações para 40 ruas daquela localidade e em breve o Governo do Estado iniciará o projeto Bairro Novo em Shangrilá. Espero que esse protesto comova as autoridades municipais e façam alguma coisa por esses moradores”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário