terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lindberg Farias faz carreata em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma carreata em Belford Roxo, marcou a campanha do senador Lindberg Farias (PT), candidato ao governo do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, 14 de setembro. Militantes dos partidos da coligação receberam o candidato com festa, fogos, bandeiras e ao som do jingle, em frente ao Condomínio Liber. Dali, todos seguiram para a maratona, que incluiu o Centro, bairros e comunidades do município.


Da carroceria de uma camionete e debaixo de forte sol, Lindberg Farias, ao lado da deputada federal Benedita da Silva (PT), que disputa a reeleição, pôde reforçar sua convicção: o descaso do Governo Estadual com a Baixada é uma realidade. Valões poluídos, lixo e esgoto nas ruas, longas filas à espera de transporte público e prédios de Ciep destruídos e precisando de reforma foram se descortinando ao longo do trajeto, expondo as precárias condições de vida da população.


A questão da segurança é uma preocupação. Belford Roxo registra o maior índice de homicídios da Baixada, com 53,7%. Em seguida, vem Duque de Caxias, com 49,2%. Para completar, o policiamento na cidade é precário: tem um policial para mais de 1.500 habitantes.


Ao final da carreata, o candidato agradeceu os militantes e as lideranças locais, lembrando que 70% dos eleitores do Rio de Janeiro querem mudança, que não é representada por seus adversários. Ele ainda convidou os militantes para o encontro a ser realizado amanhã, na Cinelândia, com a presença do ex-presidente Lula.

Fonte: Jornal do Brasil

Fotos: Tasso Marcelo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário