sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Divulgação do Calendário IPTU 2015 BELFORD ROXO


BELFORD ROXO - A prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Fazenda, acaba de divulgar o calendário fiscal e tributário com as datas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2015. A expectativa é que os contribuintes recebam os carnês até o final de dezembro, mas os pagamentos só poderão ser efetuados a partir do dia 01 de janeiro de 2015.

Ao todo, serão emitidos mais de 132 mil carnês que, de acordo com o valor do imposto, poderão ser pagos em até 10 parcelas (a partir de março de 2015, com vencimento no dia 10 de cada mês) ou com 10% de desconto para pagamento a vista, até o dia 31 de janeiro. Se o pagamento for realizado até o dia 28 de fevereiro, em parcela única, o percentual do desconto é de 5%. Além disso, os contribuintes poderão realizar o pagamento a vista até 10 de março, mas não será concedido nenhum desconto. 

Os boletos serão entregues por meio de correspondência, até o dia 20/01/2015, obedecendo ao Código de Endereçamento Postal (CEP) dos imóveis que constam nos registros imobiliários da prefeitura. Para tirar a 2ª via o contribuinte deve requerer na sede da Prefeitura Municipal de Belford Roxo, localizada na Rua Floripes Rocha, 378 - Centro, apresentando o carnê anterior ou o número do cadastro imobiliário e documentos pessoais. Os mesmos também poderão imprimir em breve através do site: www.belfordroxo.rj.gov.br


Fonte: Imprensa PMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário