segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PEZÃO Governador reeleito no Rio de Janeiro

Luiz Fernando Pezão, do PMDB, governador reeleito no Rio de Janeiro, dedicou sua vitória ao ex-governador, Sérgio Cabral, de quem foi vice-governador até abril. "Nos momentos mais difíceis, as pessoas duvidavam da escolha que ele tinha feito dentro de um partido grande que é o PMDB. Eu dedico a ele essa vitória", afirmou o governador, em entrevista coletiva realizada em um hotel do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Pezão agradeceu aos eleitores, a militância do PMDB e aos 18 partidos que estiveram com ele no primeiro turno e os três que se juntaram à coligação no segundo turno. Ele também citou o senador Romário, que deu apoio à sua candidatura. 

O governador reeleito destacou as conquistas que o governo Cabral trouxe para o Rio de Janeiro. "A gente sabe que ele não fez tudo que a população esperava, mas tempo políticas públicas que são referência no país. O governador Cabral fez com que o Rio fosse o farol desse país", disse.

Segundo Pezão, ainda há muita coisa para ser feita. "Eu adoro trabalhar, me entregar e fazer. Eu vou ser um leão para responder essa eleição que a população deu para mim e ao Francisco Dornelles [vice-governador].

Fonte: Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário