quarta-feira, 20 de maio de 2015

WAGUINHO E CANELLA SE UNEM POR BELFORD ROXO

DUAS TRAJETÓRIAS DE SUCESSO E UM OBJETIVO: 
DAR O VERDADEIRO RUMO DO PROGRESSO PARA O MUNICÍPIO.
waguinhocanela
A cidade de Belford Roxo nos últimos anos revelou dois jovens talentos que despontaram para o cenário da política do Estado do Rio de Janeiro. Com trajetórias bastante semelhantes, Deputado Waguinho (PMDB) e Deputado Márcio Canella (PSL), atualmente são os dois parlamentares que juntos nesta legislatura representam na tribuna da ALERJ a voz, em especial, da população do município de Belford Roxo, principal reduto político dos dois parlamentares.
Trajetórias que se confundem.Em sua primeira disputa eleitoral Waguinho foi eleito o vereador mais votado da história política de Belford Roxo. Já Márcio Canella em sua primeira disputa também se consagrou vereador recordista de votação pelo mesmo município. As coincidências não terminam por aí, na primeira vez que concorreu a um cargo estadual, Waguinho foi o único deputado eleito pelo município de Belford Roxo (2010). Já Márcio Canella, também foi eleito ao disputar pela primeira vez um cargo estadual (2014).
Ambos apresentam e defendem relevantes projetos e emendas para o progresso do município de Belford Roxo.
Hoje, os dois se unem com um único propósito: Promover o verdadeiro PROGRESSO para a cidade de  Belford Roxo.
Se separados trilharam caminhos de sucesso, imaginem agora estes dois competentes políticos atuando juntos? De certo, o que podemos esperar é que de toda esta experiência bem sucedida Belford Roxo ganha motivos de sobra para voltar a sorrir e a ter esperança.
“Com esta união mostramos de fato que nossa trajetória politica nunca foi e nunca será pautada em vaidade ou ego. Pois, a cidade de Belford Roxo por muito tempo sofreu por conta de coisas tão pequenas. Tenho certeza que esta união trará frutos e dignidade para um povo digno”. (Deputado Waguinho)
“Busco em minha caminhada política alianças que confirmem o meu propósito: Lutar por melhorias na Baixada Fluminense e em especial minha cidade Belford Roxo. E essa união será consagradora para o cidadão belforroxense”. (Deputado Márcio Canella)

Fonte: Assessoria de Imprensa Blog do Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário