sábado, 19 de setembro de 2015

Professor Ronaldo como Vereador na Câmara de Belford Roxo e promete somar

BELFORD ROXO - Em plenário o 1º suplente Professor Ronaldo (PT) tomou posse na cadeira vaga deixada pelo vereador do mesmo partido, . A solenidade foi realizada nesta quinta-feira (17 de Setembro) , na Câmara Municipal de Belford Roxo com a presença de várias autoridades do Poder Executivo, assessores, familiares, amigos e correligionários. 

O presidente da Casa, leu a ata da sessão e declarou empossado o parlamentar. Em seu discurso de posse, Ronaldo Professor, eleito que obteve 1.705 votos nas eleições de 2012, enfatizou que está chegando à Câmara para trabalhar de forma incansável pelos interesses da população em sintonia com a administração. “Vim para somar. 

Disse Vereador Empossado:
Ontem assumi como Vereador na Câmara de Belford Roxo. Gostaria de agradecer a Deus por me conceder este momento e a cada um que de alguma forma me ajudou a chegar nessa etapa da minha vida. Partilho com a minha família e com todos os meus amigos a alegria que sinto. Muitas foram as caminhadas e reuniões que nos conduziram até aqui. Quero fazer valer cada um dos 1705 votos recebidos.
Me coloco a disposição para que juntos possamos pensar e idealizar uma cidade melhor. 
Obrigado por tudo!
Continuamos juntos!


Professor e Vereador Ronaldo


Fonte: Andre Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário