sábado, 3 de novembro de 2018

Jair Bolsonaro visita Zona Norte do Rio de Janeiro

Presidente eleito visitou barbearia e casa onde já morou em Bento Ribeiro; moradores cercaram o local para saudá-lo.

Presidente eleito Jair Bolsonaro cumprimenta moradores de Bento Ribeiro — Foto: Raoni Alves

O presidente eleito Jair Bolsonaro deixou na manhã deste sábado (3) o condomínio onde mora na Barra da Tijuca, bairro nobre na Zona Oeste no Rio de Janeiro, para visitar Bento Ribeiro, na Zona Norte da capital fluminense.
Ele foi primeiro ao salão onde costuma cortar o cabelo, na rua Divisória, mesmo local onde fez vídeos falando a eleitores, em junho e julho deste ano, enquanto era atendido pelo barbeiro Antônio. Depois, visitou uma casa onde morava, numa rua próxima.
Ele ficou por mais de uma hora no local, o que atraiu uma pequena multidão ao redor. As ruas do bairro ficaram lotadas de moradores querendo saudar o presidente eleito. Cercado de policiais e batedores, ele acenou para os apoiadores.
Nesta sexta (2), Bolsonaro cortou o cabelo em casa, onde também recebeu um alfaiate para tirar medidas do terno que vai vestir no dia da posse, em 1º de janeiro.
Na época, criticou a então presidente Dilma Rousseff e defendeu redução da maioridade penal, punição mais dura para estupradores e facilitação para a compra de armas.
Jair Bolsonaro ainda tem uma casa em Bento Ribeiro, declarada à Justiça Eleitoral no valor de R$ 40 mil e localizada na mesma rua do cabelereiro.
O bairro é também uma das bases eleitorais da família, onde o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) teve melhor desempenho quando concorreu a prefeito do Rio, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário