quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeitura de Belford Roxo coloca novas placas de sinalizações

BELFORD ROXO - Visando dar mais segurança a motorista e pedestres, a Prefeitura de Belford Roxo, em parceria com o Shopping Nova Belford , está colocando novas placas de indicação e sinalização em diversas vias do município, como por exemplo, as avenidas Plínio Casado e José Mariano dos Passos.
Uma das vias mais movimentadas do município é a Avenida Jorge Júlio Costa dos Santos (antiga Doutor Carvalhães), onde fica localizado o pórtico da entrada do município. Por ela passam centenas de veículos por dia entrando ou saindo de Belford Roxo. A avenida está toda sinalizada, proporcionando ao motorista mais informações e segurança. “As novas placas ajudam muito, pois aqui era uma grande confusão. Passo sempre por aqui de carro e percebi a melhora”, disse o motorista João Batista de Aguiar, 47 anos, que utiliza a Carvalhães todos os dias para ir ao trabalho.

A Prefeitura está fazendo ainda a pintura de postes e meio-fios em várias ruas. De acordo com o órgão, este serviço se estenderá para vários bairros. 

Fonte: Notícias de Belford Roxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário