quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Confusão na Câmara de Belford Roxo tem briga entre vereadores, homem armado e Esquadrão Antibombas

Dois vereadores que pediram exoneração da prefeitura reclamaram que não tiveram o desejo atendido pelo prefeito. Nesta quarta, eles tentaram participar da sessão, mas foram impedidos.


A sessão desta quarta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, terminou em confusão generalizada.

Imagens gravadas no plenário mostram vereadores e funcionários trocando agressões. Segundo relatos, o tumulto contou ainda com um homem armado e tiro para o alto.


No início da tarde, após a confusão no plenário, uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi mobilizada para verificar a suspeita de um artefato explosivo em um carro, no estacionamento da Câmara de Vereadores. Os policiais isolaram o veículo do secretário de Cultura e vereador Amigo Binho (Solidariedade), que fez a denúncia.

Contudo, segundo a Polícia Civil, a equipe do Esquadrão Antibomba verificou que o objeto suspeito era um rastreador tipo GPS.

Segundo o secretário Amigo Binho, câmeras de segurança flagraram um homem em uma moto colocando o rastreador sob o carro.

O dispositivo encontrado foi encaminhado à 58ª DP (Posse), delegacia responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário