quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Clientes dos Correios de Belford Roxo reclamam da demora no atendimento


Clientes dos Correios estão reclamando da demora no atendimento no CDD do Parque São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, para conseguir pegar uma encomenda no local o tempo de espera chega a três horas.


Flora Gomes contou que chegou na fila às 9 horas, por volta das 10:30 ainda não tinha sido atendida.

“Cheguei aqui às 9 horas e já são 10:29 e ainda há uma imensa fila à minha frente. Conversando com uma comerciante de pastel fui informada que essa demora chega a mais de duas horas e meia, e às vezes três horas”, reclamou.

O atendimento ao público é das 9 às 16 horas. Os clientes ficaram revoltados com o anúncio da diminuição do horário do atendimento. A unidade Parque São Vicente, que fica Avenida Joaquim da Costa Lima, nº 3088, comunicou que a partir da próxima segunda-feira (14 de agosto), irá atender das 9 às 14 horas.

Imagem enviado por internauta - foto reprodução

A mulher contou que funcionários do local explicaram que as duas horas a menos de atendimento é necessária devido a falta de funcionários na unidade. A revolta ainda se estende ao fato dos Correios não realizar entrega de mercadoria em locais de área de risco.

“Além de não entregar as mercadorias, por alegação de área de risco, agora os Correios ainda limitam o horário para a retirada das mercadorias, isso é um absurdo com o consumidor”, desabafou Flora Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário