terça-feira, 20 de agosto de 2013

Moradores do Bairros XAVANTES e Parque São José reclamam do lixo esparramado pela calçada e exigem coleta mais pontual

BELFORD ROXO - Na rua dos Estudantes no Jardim Xavantes moradores e comerciantes reclama do Acumulo de Lixo por falta de coleta regular da Prefeitura, Muitos moradores reclamam quer são obrigado a da Dinheiro ao catadores do proprio serviço de coleta da prefeitura para que eles recolham o lixo tambem acontece Na calçada da Rua Paiva de Brito parque são Jose, a costureira Adriana Regina tenta voltar para casa com os filhos,depois de mais um dia de trabalho. Para encontrar o melhor caminho, sem que ela e as crianças precisem pisar na enorme quantidade de lixo que toma conta daquele espaço, no Parque São José, em Belford Roxo.
_ Nós estamos abandonados. Se você olhar em volta, vai ver que todas as ruas da região estão assim, com muita sujeira acumulada.
De acordo com moradores, o caminhão de lixo fica dias sem fazer a coleta.
Após ouvir o relato, Zé Lador ficou muito chateado com o que viu: o lugar está cheio de entulho e restos de comida, que alimentam as galinhas soltas pela rua.
- As vezes, isso fica tão cheio que nem carro consegue passar. Sem contar as doenças que podemos pegar com tanto lixo e bichos _ disse Aldo da Silva.

Resposta da Prefeitura de Belford Roxo:O boneco Zé Lador foi informado de que, amanhã, será enviado uma equipe ao local. Mas a prefeitura pediu também que os moradores ajudem, façam a sua parte e não joguem mais lixo na rua.


Fonte: Jornal Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário