terça-feira, 17 de setembro de 2013

Militar é assassinado a tiros em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Um paraquedista do Exército foi assassinado a tiros, na madrugada de ontem, em Belford Roxo. De acordo com parentes, Edson da Silva Rodrigues, de 19 anos, foi morto quando saía da casa da namorada na Rua Alfredo, na parte baixa do Morro da Palmeira, por volta de 1h.

No local, os familiares acompanharam o trabalho de peritos da Polícia Civil, durante a manhã de ontem. Segundo eles, após ter entrado para as Forças Armadas, em janeiro, Edson Rodrigues passou a sofrer ameaças. - Mas não sabemos de quem, nem o porquê das ameaças - contou um parente, que preferiu não se identificar por medo. 

Segundo policiais, a área em que Edson foi morto é controlada por traficantes do Morro da Palmeira. Enquanto aguardava a remoção do corpo, um sargento do BPM contou que suspeitos de tráfico apareciam em lajes, no alto do morro, para acompanhar a movimentação da polícia na rua.

Ainda na madrugada de ontem, um corpo foi encontrado, sem identificação, com marcas de tiros, na Rua Aníbal da Mota, na Vila São José, em Belford Roxo.



Via Jornal Extra
Caderno Mais Baixada


Nenhum comentário:

Postar um comentário