sábado, 8 de fevereiro de 2014

DANIELZINHO SEMPRE ALERTA AOS PROBLEMAS DE BELFORD ROXO

Sempre alerta aos problemas do Município de Belford Roxo, Danielzinho esteve na rua da Mina, em Vila Helíopolis, ouvindo as reinvindicações do moradores. Entre as principais reivindicações dos moradores, é a questão do recapeamento asfáltico na rua que está bem prejudicado devido ao desgaste do tempo. 
Danielzinho prometeu levar a solicitação ao deputado estadual Waguinho, vice-líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. De acordo com ele, será feita uma solicitação ao governo do estado através de Indicação Legislativa do deputado para o recapeamento alfático através do Programa "Asfalto na Porta" do governo do Estado do Rio de Janeiro.
O parlamentar defende as reivindicações do município:” São justas, refletem o desejo das pessoas de todas as idades de tornar a cidade mais bonita, atraente e com opção de lazer “, declara. Com a realização das obras indicadas Belford Roxo poderá desfrutar de locais aprazíveis e seguros onde os pais possam levar os filhos para entretenimento e os idosos possam conviver de forma sadia em comunidade.

Materia: André Correia / Belford Roxo Jornalismo Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário