quinta-feira, 20 de março de 2014

Tiroteio assusta passageiros de trem no ramal Belford Roxo

BELFORD ROXO - Uma intensa troca de tiros nas proximidades da estação Costa Barros (ramal Belford Roxo), assustou passageiros em torno de 10h desta quarta-feira (19/03). De acordo com a Supervia, por medida de segurança, dois trens precisaram aguardar ordem de circulação no período de 9h55 e 10h05. Os passageiros foram informados da situação pelo sistema de áudio dos trens e das estações, acrescentou a concessionária.

De acordo com informações do 41º Batalhão da Polícia Militar (Pavuna), policiais militares realizam, em torno deste horário, uma operação policial no Morro do Chapadão, na Pavuna, Baixada Fluminense, de combate ao tráfico de drogas no local.

Ainda de acordo com o batalhão, houve troca de tiros entre PMs e criminosos por volta de 10h, no interior de um carro. Segundo o comandante, um veículo foi roubado e recuperado, os criminosos fugiram, um suspeito ficou ferido e os policiais realizavam buscas na manhã desta quarta.

Agentes apreenderam um fuzil e um rádio transmissor na ação que começou por volta de 9h. Ainda de acordo com informações do 41º BPM, a ação ocorreu próxima a uma das cancelas da linha férrea. Ocorrência encaminhada para a 39ª DP.

Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário