quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos em acidente de avião – Candidato a Presidente 2014



SÃO PAULO - Acaba de ser divulgado que o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) acaba de sofrer um acidente de avião, a aeronave caiu em Santos – SP na manhã dessa quarta (13 de agosto). O avião, um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, deixou o aeroporto do Santos Dumont às 9h20m com destino a Santos, a bordo do avião estava a mulher e o filho do casal e alguns integrantes da comitiva, mas a candidata a vice presidente Marina Silva não estava a bordo!

O candidato do PSB estava em terceiro nas pesquisas eleitorais, ele era casado com Renata Campos, com a qual teve 5 filhos.



Local da queda de aeronave em Santos, no litoral paulista 
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os certificados de aeronavegabilidade e a inspeção anual de manutenção estavam em dia. A aeronave foi fabricada em 2011 e foi exposta na edição 2012 da LABACE, a feira de aviação executiva que acontece anualmente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Repercussão

A morte de Campos deixou políticos e partidários estarrecidos. A vice da chapa de Campos, Marina Silva, se dirige para Santos, assim como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ao Blog da Bertha, o candidato do PSB ao governo de Minas, Tarcísio Delgado, afirmou que está "completamente traumatizado e em estado de choque". 

Vídeo do local da queda


Nenhum comentário:

Postar um comentário