domingo, 5 de julho de 2015

Semana Conturbada para o Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam.

O prefeito de Belford Roxo teve uma semana conturbada, tudo começou na última terça-feira(30), quando a Secretária de Assistência social e direitos humanos, Sula criticou em sua rede social o prefeito Dennis Dauttmam(PCdoB), pela criação de mais uma estrutura administrativa, prejudicando os cofre do município, enquanto a cidade se encontra com  vários problemas em diversas áreas. (veja a matéria no Link ao Lado).  Secretária de Bem estar social de Belford Roxo insatisfeita com atitude do prefeito de Dennis Dauttmam.  

A polêmica estrutura administrativa criada nessa semana, se chama Fundação de Gestão e Desenvolvimento Institucional (FGD) que terá como responsável pela Fundação Andreia Zito, sobrinha do Ex- Prefeito de Belford Roxo Waldir Zito.

Em resposta às críticas o Prefeito Dennis Dauttmam, em sua rede social, publicou uma explicação, logo após o pronunciamento da secretária sula.
Dennis tentou amenizar o constrangimento e tentou esclarecer os fatos, porém na visão do blog, sem sua resposta o prefeito se enrolou ainda mais e o blog vai mostrar porquê.

Abaixo nota de esclarecimento do Prefeito Dennis Dauttmam.


















Começaremos questionando o Prefeito, o porquê de mais uma estrutura para captar recursos sendo que a cidade já possui 3 secretarias com essa mesma função, que são: Secretaria de Governo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Captação de Recursos, será mesmo necessária mais uma secretaria para cumprir essa função????

José Carlos Lopes
Pasmem leitores! A secretaria de Desenvolvimento que se unificou com a de Governo após a saída do Wagner Turques (que foi ser secretário de Educação de Belford Roxo) teve como titular o advogado Wagner Dantas que saiu no início do ano do governo rompendo com o prefeito pelo tamanho do caos administrativo da cidade.
Já na Secretária de Captação de Recursos, o caso seria cômico se não fosse trágico. O antigo secretário Expedito Lopes, o Dito saiu e deixou seu filho José Carlos Lopes, que dizem as "más línguas" que este não sabe nem onde fica seu gabinete no prédio da Prefeitura. 

Além Disso, o prefeito ao invés de somente mostrar para população seu desejo de captar tantos recursos a ter atualmente 4 secretarias com a mesma função, deveria explicar porque Belford Roxo ainda está no CAUC ( Uma espécie de SPC e Serasa das Prefeituras).
Belford Roxo estando no CAUC, ou seja, “com o nome sujo” fica impedido de receber repasses federais além daquelas verbas obrigatórias.


Fonte: Belford Roxo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário