domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval Pela Cidade de Belford Roxo

Palco do carnaval no Marco Zero


BELFORD ROXO - Já é carnaval em Belford Roxo, as festas não param. Na cidade da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, desde ontem a folia toma conta da cidade.
O Carnaval oficial foi do centro para o Marco Zero (terreno em frente ao 39º BPM), passamos por lá às 21h, o local estava vazio, mas depois das 23h o lugar estava lotado. A Inocentes de Belford Roxo participa da organização do carnaval no local. Ontem, os barraqueiros montaram suas barracas.

Centro
O centro de Belford Roxo estava vazio, quem mora nas proximidades teve que ir até ao marco zero (terreno em frente ao 39º BPM) ou para Heliópolis.
 
O Centro de B.Roxo estava vazio

São Vicente
Em São Vicente o carnaval estava lotado, tradicionalmente desviaram o trânsito para a pista da esquerda de que entra no bairro. Pena que a Prefeitura não colocou a iluminação nos 11 postes da praça que estão sem luz, uma escuridão.

São José
O carnaval do Parque São José está animado, localizado próximo à rodoviária do bairro, desde cedo as famílias já frequentavam o local, muitos brinquedos para a criançada, banheiros químicos, animação, grupos de dança e muito mais. A organização do evento ficou por conta do Vereador Elvis da Internet e sua equipe, que por sinal estão de parabéns pela organização e segurança do evento. Algumas autoridades de Belford Roxo, compareceram ao evento, entre eles, o secretário de Meio Ambiente, Valério, o Secretário de Cultura, Emerson André, o secretário e o sub-secretário de Segurança, Martins e Adriano, e também representantes do 39º BPM, que foram conferir a segurança do carnaval.

Vereador Elvis da Internet, com representantes do 39º BPM

e o secretário de cultura Emerson



Fonte: Noticias de Belofrd Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário